segunda-feira, 18 de junho de 2012

Defenda seu organismo dos danos solares com Helioral



Os nutricosméticos são cápsulas que auxiliam o bom funcionamento do organismo, garantindo melhoras nos resultados estéticos. São complementos alimentares que agem melhorando a qualidade da pele através do consumo de vitaminas e minerais. Se aliadas a técnicas modernas de tratamento da pele, as pílulas agilizam os resultados e fazem a manutenção do organismo, para prevenir carências de nutrientes e, por conseqüência, o envelhecimento da pele.

A novidade é que foi lançado aqui no Brasil o Helioral (conhecido no exterior como Heliocare), uma cápsula que contém extrato de chá verde, Beta-caroteno e o extrato da planta Polypodium Leucotomos (uma espécie de samambaia) (PLE).

Sua ação é diminuir os efeitos negativos dos raios UV, aumentando a tolerância da pele ao sol, reforçando as defesas cutâneas contra os raios ultravioleta e evitando a formação de radicais livres que causam o envelhecimento precoce.

O Helioral também diminui a perda de água pela derme e é indicado a pessoas com manchas resistentes no rosto (melasma) e está em teste para vitiligo. Apesar de ajudar a proteger a pele contra os danos solares, o uso do nutricosmético não substitui a aplicação de bloqueador solar, que deve ser diária e com fator de proteção 30, no mínimo.

9 comentários:

  1. Eu uso pois minha dermatologista receitou.Não é facil acha-lo em qualquer farmácio (preço) ...MAS É MUITO BOM!!! Eu que já fiz VARIOS procedimentos contra melasmas no rosto estou AMANDO , claro que cominante com outros acidinhos e MUITO PROTETOR SOLAR!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliz, eu faço uso do Helioral também, você sabe me dizer se o Helioral interfere no uso de anticoncepcional?

    Grata!

    ResponderExcluir
  3. ESTOU USANDO E GOSTARIA DE SABER SE ENGORDA?

    ResponderExcluir
  4. Qual o horário que se deve ingerir a capsula? Uns 30 min antes da exposição solar?

    ResponderExcluir
  5. Estou usando faz 3 dias, associados a alguns ácidos, e protetor solar, pois tenho a pele repleta de sardas e estou com melasma também.

    ResponderExcluir
  6. Informações muito úteis essas passadas, pois, na cx do produto não vem as informações necessarias para um bom atendimento na drogaria.
    Ja tive vários clientes reclamando que eh dificil encontrar esse produto, mas na rede BrazilPharma ja estamos recebendo em quantidade boa.

    Alex Amorim
    Gerente Drogarias BigBen - PE

    ResponderExcluir
  7. Comecei a usar há duas semanas e meus amigos já notaram a visivel mudança, minha pele está mais clara. Uso um produto clareador manipulado a noite tbm como coadjuvante e muito protetor solar. Estou gostando muito.

    ResponderExcluir
  8. O Multifarmas tem um comparador de preços bem legal para pesquisar medicamentos mais baratos, inclusive a farmacia conveniada mais proxima e até comprar online, eu recomendo!

    www.multifarmas.com.br

    ResponderExcluir